segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Jogos I - Capítulo Newgrounds

Eis a grande distração do homem: os jogos em flash. Alguns que eu ainda jogo [sim, eu sei, estou errado em perder meu tempo com isso quando há tantas coisas ocultas e próprias da sabedoria a serem estudadas...].

  • Newgrounds, a grande jóia do flash da rede, nos oferece prestigiosamente:
    • Indestructotank! - É muito idiota... mas é mais divertido ainda.
    • The Last Stand - Jogos de zumbis são clássicos e esse é um dos melhores.
    • Dad 'n Me - Não é dos melhores, mas é bom.
    • Dark Cut² - Esse é diferente. Um pouco complicado, mas dá pra chegar ao final também.
    • 13 Guardians - Uma incrível perda de tempo... tá bom, não consegui ganhar.
    • Unreal Flash - Tá, nesse eu sou péssimo.

Esses são minimamente decentes. Existem outros... depois eu procuro...

Nenhum comentário: