terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Sete....


[Agora, em resposta àquele.... coisa idiota, maldição de uma fada.... Mentira, eu gosto dessas coisas.

*7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer...

- Aprender a tocar o teclado como um virtuose [Vai acontecer um dia... por osmose, talvez.]
- Aprender a fazer mágicas realmente prodigiosas [Não deve ser tão difícil...]
- Aprender mais seis línguas e meia, sendo uma da família árabe, além de italiano, francês, alemão, japonês e chinês. [A meia é espanhol.]
- Escrever um livro do qual eu me orgulhe. [De preferência, com uma teoria realmente impressionante.]
- Ler todos os clássicos que já foram escritos. [Até o "Geometria", do Euclides.]
- Criar uma nova tecnologia que cause o menor impacto possível no meio ambiente. [Isso é ambição de carreira.]
- Discursar de forma a receber aplausos vigorosos quando terminar. [Quem sabe de tanto assistir, eu aprenda do Mr. 0.]

*7 coisas que mais digo...

- "Se tem uma coisa que eu odeio..." [Várias vezes ao dia.]
- "Baka..." [Muitas e muitas vezes.]
- "Isso não vai prestar..." [Nunca comigo, sempre quando alguém está prestes a fazer besteira.]
- "Eu confio no meu taco." [Seguido por um sorriso de presunção.]
- "Interesting..." [Quando alguma coisa que eu faço não dá exatamente certo.]
- "De qualquer forma, ..." [Mudo muito de assunto.]
- "Ai, meu coração..." [Toda vez que leio/ouço um erro escabroso de português... nada raro.]

*7 coisas que eu faço bem...

- Escrever. [Olhem lá em cima.]
- Dormir. [Em qualquer lugar.]
- Analisar situações. [De preferência, sem seguir o meu próprio conselho.]
- Ignorar completamente o que se passa ao meu redor. [Não é tão difícil.]
- Esquecer. [Pergunte à mamãe.]
- Comentários sobre estranhos. [Olha aquele cara.]
- Ser [sneak attack!] estranho.

*7 coisas que eu não faço

- Beber líquidos alcóolicos. [Não gosto do gosto.]
- Fumar. [Ainda não entendi a graça.]
- Seguir a opinião de outras pessoas por necessitar da aprovação delas [Não entendi o objetivo.]
- Ouvir pessoas idiotas falando. [Não entendi a vantagem.]
- Guardar ressentimentos por mais de uma semana. [Não entendi o motivo.]
- Ser modesto. [Não entendi.]
- Acreditar facilmente que alguém é realmente inteligente. ["Intelligent? Are you? Amaze me..."]

*7 coisas que me encantam...

- Gatos ["Gatinho!"]
- Olhos
- Pessoas inteligentes
- Pessoas sarcásticas
- Pessoas irônicas
- Matemática
- Filosofia

*7 coisas que eu odeio

- Pessoas ignorantes que se acham inteligentes [Existem aos montes.]
- Pessoas inteligentes que são modestas falsamente [Entre os inteligentes, são maioria.]
- Pessoas idiotas que agem como idiotas [Olhe pela janela... pronto, você já viu mais dessa espécie do que os dois tipos acima.]
- Pessoas que dizem que sabem de algo sem saber [Soma todos os três anteriores.]
- Pessoas que falam à minha volta enquanto tento ler
- Pessoas que só falam de si mesmas [Oh, coitadinha de mim...]
- Pessoas que não falam de si mesmas [Irritantes...]

[Engraçado... no final, I'm a people's person.]

2 comentários:

Rodrigo "Qu4resma" disse...

Parabéns... o.O'

Soneca disse...

Nossa... o.o' Alguém tem muitos planos, não?